O Relatório de Monitoramento consiste em um instrumento de gestão que tem o objetivo de apresentar os resultados institucionais alcançados pela Universidade de Brasília (UnB) no tocante à implementação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2018-2022. Resultado do acompanhamento periódico dos objetivos, indicadores e metas que compõem o Planejamento Institucional da UnB e da avaliação do desempenho alcançado, o Relatório de Monitoramento tem a finalidade de promover o desenvolvimento de um planejamento contínuo, efetivo, integrado e transparente, com base em uma visão estratégica orientada a resultados. Dessa forma, o Relatório de Monitoramento permite aos gestores, à comunidade universitária e à sociedade acompanharem os resultados da Universidade e compreenderem como estes resultados contribuem para a realização da missão institucional da UnB e alcance da sua visão de futuro.

Boa Leitura!